Look de sábado

Olá…

Graças à Deus, o frio em Bh ainda está com tudo, então dá para eu usar e abusar dos looks de inverno. Eu estava louca atrás de um blazer de moletom e comprei esse na Hering. Ele vestiu super bem em mim e o preço ainda era bem amiguinho, então foi a melhor opção! A Beca linda me deu esse broche militar inspired da Farm e eu amei e estou usando horrores.

Aproveitei para usar meu oxford de salto porque deixa a look arrumado e é super confortável! O que vocês acharam do look???

Hello…

Thanks God that the cold weather is here for sure. To make sure i dont freeze (haha) I was crazy after some sweat blazer and i bought this at Hering. It fit me very well and the price was friendly so i had to buy it! My good friend Beca gave me this militar inspired brooch from Farm that im wearing a lot.

I even put out my new high heel oxford that made me look elegant and very comfy! What do you think???

Sweat/Moletom Blazer: Hering

T-shirt: Zara

Jeans: Bullhead para PACSUN

Oxford: Arezzo

Broche/Brooch: Farm

love, Deb

2 pensamentos sobre “Look de sábado

Deixe uma resposta

