Gina Osterloh

Eu nunca tinha ouvido falar da artista plástica Gina Osterloh até ter “literalmente” achado algumas obras dela no ffffound (se você acha alguma coisa é melhor salvar senão nunca mais vai achar..haha). Eu fiquei super intrigada com o que eu estava vendo e fui pesquisar. Ela usa do papel como matéria prima para criar suas instalações que são super criativas e interessantes.

I’ve never heard about this artist Gina Osterloh until i literally found it on ffffound (its really hard to find something so if you do you should definetely save it..haha). I was very intrigued with it and i went to do a little research about her. She uses paper in different ways to create her installations that are very interesting and creative.

Essas duas imagens são as que eu acho mais intrigante! Ela está vomitando o papel, mas o que isso pode significar? As vezes é interessante pensarmos além das imagens! O que vocês acham que a autora quis dizer com essa instalação???

Those last two are my favorites because i find them very intriguing! Its like shes vomiting the paper, but what could this possibly means? Sometimes we have to force ourselves to think beyond what we are seeing! What do you think the author wanted to express with this installation???

love, Deb

Um pensamento sobre “Gina Osterloh

Deixe uma resposta

