Dreams come true…

Eu tenho várias coisas para contar para vocês, já que tem quase uma semana que eu não atualizava o blog (sorry)! Eu estava super ocupada com a minha formatura e minha banca de tcc foi ontem. Estou quase de férias para sempre da faculdade, só falta meu desfile que é dia 7 de julho!

Quem acompanha o blog sabe que eu estava LOUCA com um oxford e meu namorado (muito obrigada) me deu de dia dos namorados um da Arezzo! Eu amei porque ele é preto (da cor que eu queria) e tem um saltinho super confortável (sou péssima para salto alto, pareço uma pata). Já usei algumas vezes e até fui para o centro com ele – me arrependi profundamente – mas estava super empolgada! Não é lindo demais gente???

I have a lot to tell you guys, its been almost a week since my last post (sorry)! I was very busy with my graduating project and my presentation was yesterday. Im almost in a permanent vacation from school, im only waiting for my fashion show on july 7th!

Who follow my blog knows that i was CRAZY about an oxford and my boyfriend (thank you so much) gave it to me for Valentine’s Day this beautiful Arezzo pair! I loved it because its black (the color i wanted) and has a comfy heels (im terrible with high heels, look like a duck). Ive worn it a couple times and i even went downtown with it – which i absolutely regret – but i was very excitd! Isn’t it so cute???

E outra novidade é que hoje eu finalmente cedi aos encantos do oxford da Melissa!!! Eu estava um pouco resistente pela fato dele ser de plástico, mas é tão lindinho ne? Eu fui correndo hoje na loja da Melissa e adquiri o oxford bege com cinza. Eu também estou apaixonada com o branco com preto (GO GALO), mas como já tenho um preto, vou usar mais o bege! Chegou o preto também que é super novidade na loja!

The other good news is that today  i finally fell into the Melissa oxford grace!!! I was a little resistant about it for the fact the shoes is made of plastic, but how cute is that? I ran to the Melissa store and got this nude + grey oxford. I was also in love with the black and white model they have, but i would use this one a lot more! They also have it in black if you are interested!

Tem como não apaixonar???

Is there anyway not to fall in love???

love, Deb

5 pensamentos sobre “Dreams come true…

  1. Ei debora!

    Amo sapatos!!!
    Adorei a postagem dos oxfords!
    Queria uma dica de como usar sapato tipo ” Dock Side”… sou apaixonada com esse estilinho desde a epoca q existia a Samello… mas sei se era da sua epoca.. rsss…
    comprei um lindo, tirei a etiqueta, nao consigo combinar com nada!!!
    help me!!
    … e Parabens, cada dia mais brilhando com o blog!
    bjim
    Camilla

Deixe uma resposta

