Copa Style

Olá…

Eu já tinha montado um post sobre os looks para os jogos do Brasil, mas eu demorei muito para postar (banca de tcc foi ontem e sucesso!!!) que o texto ficou velho!!! Então muitas me perguntaram dicas sobre o que usar na Copa e eu selecionei duas amigas que eu acho super estilosas e fotografei os looks dela. Como eu ainda não sai de casa para ver os jogos, eu não tenho nenhuma foto minha : ( ! O que vocês estão vestindo para assistir aos jogos??? Uma camiseta da As Leite cai bem hein???

Hello…

I put up together some looks so you can be inspired when cheering for Brazil in the World Cup! What are you guys wearing to watch the games???

Look da Paty

Adorei a escolha da Paty! Uma blusa verde com um cardigan verde limão por cima é uma ótima opção para fugir da camisa do Brasil! ps: Desconsiderem a cara de sono da Paty!

I loved Paty’s choice! The green t-shirt and the bright green cardigan is a great option to run away from the brazilian jersey!

Look da Beca

Amei também a produção da Beca que usou uma blusinha linda verde com bolinhas amarelas e uma produção mais quentinha para o friozinho que tava nesse dia! Achei linda a sapatilha dourada de brilhinho da La Porte, um diferencial na produção!

I loved Beca’s outfit! She wore a cute  yellow pok-a-dot and green t-shirt! I also loved the sequined flats, gives something else to the outfit!

love, Deb

2 pensamentos sobre “Copa Style

Deixe uma resposta

