High Fashion

Bom Dia Brasil…

Hoje eu estou super empolgada com o jogo do Brasil! Estava me segurando até hoje, mas já sai na rua e comprei vuvuzelas e bandeirinhas para por no carro, as vezes eu não fico querendo me empolgar muito porque eu sou daquelas que briga com o time e acho que sou o técnico também (vocês não acreditariam se me vissem assistindo jogo de futebol, principalmente do Galo e do Brasil, quase morro do coração!).

Tenho que apresentar para vocês essa minha amiga chiquérrimaaa!! Ela é a Terezinha e mais elegante que a Rebeca para mim é só ela em Belo Horizonte!!!hahah.. Ela é amiga da minha mãe também e sempre tenho oportunidade de ver as produções maravilhosas que ela faz e ela tem um super estilo e bom gosto para se vestir! O que vocês acham???

Good Morning Brazil…

Today im very excited with Brazil’s game at World Cup! I was holding my emotions until today, but first thing i did in the morning was buy some vuvuzelas and little brazilian flags to put in my car. I sometimes dont wanna get too excited afraid Brazil may loose and ill be devasted. I always cheer hard for my team, get really nervous and almost have a heart attack with both my teams (Galo and Brazil)!

I have to introduce to you my very very chic friend!! This is Terezinha and more elegant than Beca to me, is only her in Belo Horizonte!!!haha..She’s also my mom’s friend and i always have the opportunity to see her outfits, i love her style and she has a very nice taste! What do you think???

Blazer: Donna Karan

Vestido/Dress: Mixed

Sapato/Shoes: Mixed

Bolsa/Bag: Marc Jacobs

love, Deb

4 pensamentos sobre “High Fashion

Deixe uma resposta

