Look: Dia dos Namorados

O meu dia dos namorados foi ótimo!! Ganhei um OXFORDDDDD!!! Vocês não imaginam a minha felicidade!!! É um preto de salto alto da Arezzo, ele é maravilhoso e eu já coloquei ele no pé!!! YESS!

A noite eu foi pegar um cineminha e assistimos Cartas para Julieta. Eu adorei o filme. Já vou avisando que é super clichê, mas é engraçado, divertido de assistir..até meu namorado e o noivo da minha irmã gostaram do filme. A história é legal, adoro a Amanda Seyfried e sai um filme dela a cada mês, INCRÍVEL!

My valentine’s day was great!! I got an OXFORDD from my boyfriend!!! You can’t even imagine how happy i was!!! Its a high heel black from Arezzo, its gorgeous and i put it on right away!!! YESSS!

At night  we went to the movies and watched Letters to Juliet. I loved the movie. Im already telling you that is a total cliche, but funny and i was delighted watching it…even my boyfriend and my sister’s fiance. Its a really nice story, i love Amanda Seyfriend and im loving that shes out with a movie every month, AMAZING!

Blazer: Renner

T-shirt: Zara

Saia/Skirt: NEF

Meia calça de coração/ Heart tights: Renner

Meias/Socks: Trifil

Oxford: Arezzo

Clutch: ganhada da minha mãe

Anel/Ring: eu estava vendendo/i was selling

love, Deb

3 pensamentos sobre “Look: Dia dos Namorados

Deixe uma resposta

