Culottes

Não sei se sou só eu (acredito que não) mas estou percebendo vários culottes por ai. Nos meus tempos de jogadora de vôlei, mais precisamente quando eu era pré-mirim, mirim (uns 12,13 anos) usávamos cullotes, famosos sunguete, para jogar. Depois eles foram abolidos dos jogos de volei, claro que para a nossa felicidade! Ele vem aparecendo em vários desfiles por ai, mas fico imaginando como seriam usados na vida real, difícil ne?? Fiquem então com a inspiração!

I don’t know if its just me (probably not) but i’ve been seeing a lot of culottes around. Back in my volleyball player days, most precisely when i was 12, 13 years old, we used to were those culottes, famous speedorettes (kinda like that), to play. We were relieved that they were cut out of the games, fortunetely! It has been shown in a lot of fashion shows around the world, but i catch myself thinking how it can be used in real life, tough huh? Be inspired!

fotos: vogue ES, flores e corações, globo

love, Deb

Deixe uma resposta

