Look de sábado

Para sábado à noite eu escolhi um look com uma pegada rocker. Eu amo usar preto e acho que combina super comigo. Coloquei essa saia verde para dar uma quebrada no look, assim como o batom laranja da M.A.C na cor morange A79. Eu adoro esse batom e foi uma das melhores aquisições desse ano!

For saturday i decided to wear a rocker look. I love to wear black and i think it really matches me. I put on this green skirt to break the look as much as the M.A.C  orange lipstick in the color morange A79. It was one of this year’s best aquisitions!

Jacket: H&M

Regata/Tank Top: Forever 21

Saia/Skirt: Maria Filó

Bucket Bag: Zara

Ankle Boots: Urban Outfitters

love, Deb

6 pensamentos sobre “Look de sábado

Deixe uma resposta

