Love plaid!

Hoje o dia em BH está tão gostoso!! Super friozinho mesmo, espero que o calor não chegue denovo tão cedo, ainda mais que a tendência é só piorar. Ainda não consegui comprar meu oxford, ontem fui na Maria Filó e experimentei um dourado lindo mas além de não ter meu número, não to podendo mtoo!! Tenho várias produções na minha cabeça onde o oxford seria perfeito, mas o jeito é ir me adaptando.

Adoro usar meia calça com short e amo essa que comprei na Accessorize há 2 anos. Nem acredito que ela não rasgou até hoje mas todo inverno uso ela! Também adoro essa t-shirt podraasssaa da PACSUN com blazer da Renner. Meu cabelo hoje tava um desastre, então não reparei! Estou precisando também tirar mais fotos externas, mas é sempre uma correria e preciso de um fotógrafo mais presente [meu namorado é mtoooo ocupado : ( ].

Today is such a nice day in BH!! Its very chilly, and i seriously hope that the hot weather doesnt come soon, i know its only gonna get worse. I still havent bought my oxford, yesterday i went to Maria Filó and tried a beautiful gold one but they didnt have my size and i can’t really afford right now!! I even have a lot of productions in my mind that some oxfords would be perfect, but i have to addapt.

I love to wear shorts with tights and i got this at Accessorize 2 years ago. I almost cant believe it hasnt rip yet and every winter i wear it! I also love this t-shirt from PACSUN with this Renner blazer. My hair is a total disaster today, sorry! I totally need to take some external pictures, but im always in a rush and I need a more present photographer [my boyfriend is veryyyyyy busy : ( ].

Blazer: Renner

T-shirt: PACSUN

Shorts: H&M

Meia calça/Tights: Accessorize

Sapatilha/Flats: Shoestock

Eu adoro esse batom laranja que eu comprei no Cherry Culture e já falei dele aqui!

I love this orange lipstick that i got from Cherry Culture and ive told you about it here!

love, Deb

4 pensamentos sobre “Love plaid!

  1. Debbb…achei seu blog a pouco tempo, mas já estou adorandooo!!! Queria te dizer que você podia pintar o cabelo de ruivo de novo!!!!!! Tava lindooooo. Bjão.

Deixe uma resposta

