Papel de Parede

Olá…ohh que vontade de colocar um papel de parede no meu quarto! Tem tempo que eu ando com vontade de dar aquela reformada, mas não ta dando né? ($$). Queria quebrar um gesso que tem marcando o lugar da cama, tirar a bancada e fazer TUDO diferente! A primeira coisa seria colocar um papel de parede bem lindo, de preferência com estampas florais tipo Liberty. Meu sonho…!

Hello…aww i really wanted to cover my bedroom wall with wallpaper! I ve been willing to do it for a long time mas i cant right? ($$). I wanted to break some plaster that i have placing my bed, the table and make it ALL different! The first thing i wanted though is to put a beautiful floral (the Liberty kind) wallpaper. I wish…!

fotos: ffffound & lookbook

Quem tiver quarto com papel de parede, mande para eu ver imgoldenblog@gmail.com !!!

If you have a room with wallpaper, please send to me at imgoldenblog@gmail.com !!!

love, Deb

Deixe uma resposta

