Compras na Cherry Culture…

Gente….ontem chegaram minhas comprinhas que eu fiz no site Cherry Culture. Eu comprei algumas coisas mesmo só para testar a eficiência do serviço e como chegariam aqui. Chegaram depois de mais ou menos um mês. Não sei ao certo porque como eu já sabia que iria demorar eu não fiquei preocupada esperando sabe?

Comprei 3 batons da marca Jordana (cada um por $1,34), comprei um rímel da NYX e um deliniador da L.A Colors (não lembro o preço mas no máximo foi $4,00). Paguei mais uns $9,00 dólares para a entrega. Vamos aos produtos. Eu gostei muito do batom laranjinha mango! Eu tenho um laranja matte da M.A.C mas esse é mais clarinho e bom para toda hora. O barely pink eu gostei médio. Já tenho bastante batons rosas e prefiro os meus do Shopping Oi e da Maybelline. O holiday red achei uma cor lindaaa! Eu não sou de usar batom vermelho então prefiro me jogar mesmo, quando eu usar eu mostro foto para vocês. Outra coisa é que ele fixa demaisss e eu sou péssima para passar ele uniformemente na boca.

O rímel não tem nada demais, ótimo para o dia a dia! Já o delineador eu adorei a embalagem e a quantidade que vem. Também gostei do líquido que super fixa, mas eu ODIEI a escovinha de passar. Ela veio super errada, espigada sabe, tive que dar uma aparada e mesmo assim não sei se vai resolver. O jeito é arrumar outra esponjinha para passar.

Hey…yesterday i received what i got from Cherry Culture. I bought just some makes to test the service’s eficiency and delivery. Thet got here after a month but it wasnt long since i knew its gonna take a while and i wasnt worried.

I bought 3 lipsticks from Jordana (each for $1,34), a NYX mascara and a L.A Colors eyeliner (i cant remember the price but it was $4,00 at the most). I payed $9,00 dollars for shipping. Lets talk about the makes: I really liked the mango lipstick! Its a cute orandish color. I have a M.A.C orange matte and the new one is good to wear all the time.  I didnt really like the barely pink, its just like every other pink lipstick and i prefer the ones i already have. The holiday red is a beautiful red! Im not very red lipstick like and im gonna try to wear it. Ill take a picture the next time im with it.

The mascara is not big of deal, but good to wear day-by-day! I liked the eyeliner cover and quantity but i absolutely HATED the brush. It came all wrong, not linear, i had to cut a little bit and not sure about whats gonna happened. Ill have to get another brush.

Batons

Mango

Barely Pink

Holiday Red

x Deb

3 pensamentos sobre “Compras na Cherry Culture…

  1. Pingback: Love plaid! « Im Golden

Deixe uma resposta

