Penélope Charmosa

Eu estava doida para comprar esmaltes da coleção nova Penélope da Risqué. Na sexta passada fui nas Lojas Americanas e ainda tinham alguns últimos exemplares. Resolvi levar o Pink Vigarista e o Renda Charmosa. Vou confessar que eu só comprei o Pink Vigarista pelo nome, haha, porque ele é um rosa comum, mas o Renda Charmosa é um brilhinho rosa tão lindo que eu já queria levar há mais tempo. É bom passar o Renda Charmosa com algum esmalte mais cremoso embaixo porque ele é mais clarinho.

Essa semana eu estava morrendo de preguiça de ir no salão, então eu mesma fiz minhas unhas. Já vou avisando que eu não sou muito boa e o esmalte não fica tão bom quanto se fosse na manicure, mas tá valendo! Passei uma camada de Pink Vigarista e uma camada de Renda Charmosa por cima!

I was crazy about the Risqué Penélope Charmosa new nailpolish collection. I got those last friday and i got one layed of each. First the dark pink and later the light pink. I was very lazy about going to the saloon so i decided to do it myself!

hahah…os dedos tortos!!hahah

Gostaram?

Liked it?

x Deb

6 pensamentos sobre “Penélope Charmosa

  1. adoooooro seu blog :) já falei isso antes, mas entro SEMPRE aqui pra ler as novidades e aprender.

    Amei o post com as meias, porque quero aderir :)

    beijos pra vc e sua família!

  2. Ooi
    Tava fuçando akie na net e encontrei seu blog,muito interessante,por sinal xD
    Vi q vc usou os esmaltes da linha Penélope Charmosa e gostei muito do resultado
    Trabalho numa loja onde vende váaarios produtos de beleza,inclusive esmaltes,mas nem experimento pq rôo unhas :/ aliás,falando em roer unhas,lembrei-me de que minha mão esquerda eh igualziiinha a sua!kk(exceto pelas unhas compridas,eh claro..),o que abre espaço pra uma perguntinha:dedinhos tortos são genética ou ficam assim devido á onicofagia*?(*hábito de roer unhas)
    Se souber,responda-me
    Thank’s
    Bzo

Deixe uma resposta

