Look do dia

Estou amando esse clima de outono! Não aguentava mais aquele calor insuportável do verão e quero que fique assim por um bommm tempo. Hoje fui passear com minha sis Dany no Bh Shopping e escolhi vestir algo bem descontraído. Adoro essa t-shirt podrONA que eu comprei há alguns anos na H&M (minha mãe detesta ela, mas adoro combiná-la com peças mais legais, fica ótimo).

Na verdade eu fui comprar a legging liberty na Renner e fui conferir o que tinha de novo em algumas lojas. Gente, acreditam que eu NÃO consegui comprar a legging? Eu experimentei várias pela segunda vez, mas não sabia direito com o que eu iria combinar, eu sabia um pouco mas sem muitas idéias, fiquei na dúvida da cor também e acabou que eu não levei nada. Fui nas lojas americanas e comprei 2 esmaltes da linha Penélope Charmosa (Pink Vigarista e Renda Charmosa) e UNO (adoroo jogar cum us amigos!!). Também ganhei da minha amiga Beca, um lip erase/lip balm da M.A.C que eu queria muitooooo, então estou mega feliz!

Im in love with the weather in Belo Horizonte! I couldnt stand that hot weather anymore. I went to the mall with my sister and i decided to wear something casual and comfy. I love this t-shirt i got a couple years ago at H&M (my mom hates it, but i love to wear it hi-low).

I went to the mall to look for some liberty print leggings and to check out on some other stores. Can you believe that i DIDN’T buy the legging? I tryed on all the prints and i wasnt sure about anything so i didn’t take it home. I went to lojas americanas and got 2 nailpolish from the new Risqué line and some cards (love to play with friends!!). I also got from my friend the lip erase/lip balm from M.A.C and i reaaaaaally wanted it so im very happy!

Achei o máximo o efeito do lip erase! É do jeitinho que eu queria…

I loved the lip erase! It looks exactly as i wanted it…

Jacket: H&M

T-shirt: H&M

Shorts: Amistad

Meia calça/tights: Lupo

Sapatilha/Flats: Steve Madden

Óculos/Shades: Bleu Dame

Colar/Necklace: Paula Velloso

Boca/Lips: Lip erase/Lip Balm M.A.C cor Pale

Eu adorei o Renda Charmosa (clarinho) mas o Pink Vigarista não parece ter muita diferença para os outros rosas.

I love the Renda Charmosa (light pink) but the Pink Vigarista looks to me as every other pink.

x Deb

Um pensamento sobre “Look do dia

Deixe uma resposta

