BFOM

Estou em um super momento curtindo várias músicas (vocês já devem estar percebendo isso)! Quando eu fiz intercâmbio para os EUA na minha faculdade tinha um grupo musical super bom, são os BFOM (Brothers from other mothas = Irmãos de mães diferentes). O legal desse grupo é que eles fazem todos os instrumentos com a boca e cantam, é super maravilhoso de se ouvir! Nós até contratamos eles para cantar no aniversário de uma amiga nossa e foi super sucesso (pena que eu não tenho esse vídeo guardado, ou tenho?)

….levei alguns minutos para checar e realmente não tenho! Eles cantaram Ain’t no Sunshine e foi o máximo! Consegui achar alguns vídeos no youtube mas é definitivamente melhor ao vivo!

The life should have a soundtrack (im very into music these days, i think you guys already noticed that)! When i lived in the US, there were a singing group at my university that was really good. They are the BFOM (Brothers from other mothas). The cool thing about this group is that they produce all the sound with their voices, its amazing to listen! We even hired them to sing at my friend’s bday and it was a success ( it sucks i dont have the video here, or i do?)

….i took some minutes to check out and i really dont have it! They sang Ain’t no Sunshine and it was great! I found some videos from them on youtube but its definetely better live!

Enjoy!

check out their myspace!

x Deb

Um pensamento sobre “BFOM

Deixe uma resposta

