Na minha necessaire…

Resolvi abrir minha necessaire para vocês (apesar de já ter mostrado toda minha make aqui) por sugestão da Carol do Flores & Corações!!! Primeiro eu tenho que confessar que eu nem sempre carrego maquiagem na bolsa, só quando eu sei que vou ficar o dia tooooodo fora e sei que vou precisar de retoques!

Sempre quando eu acordo, eu lavo o rosto para tirar os produtinhos de beaute que a dermatologista manda passar e depois eu uso a base Dream Matte Mousse da Maybelline para esconder as olheiras e em outros pontos estratégicos (acho que faço errado, precisaria passar o corretivo sempre mas pela praticidade eu sempre vou direto na base, kuen). O segundo passo é passar um pó compacto também da Maybelline e a mesma linha da base (eu comprei na minha última viagem e confesso que não gosto muito não, mas vou usar até o fim ne? Prefiro 100 vezes o studio fix da M.A.C). Uso a máscara incolor nas sobrancelhas, ADORO e não vivo sem.

Próximo passo são os olhos, com o dedo mesmo coloco uma sombra iluminadora na pálpebra e sigo para o rímel. Adoro esse rímel da YSL recém adquirido e ele tem um cheirinho ótimo. Carrego um lápis de olho na necessaire mas nem sempre eu uso de dia, prefiro usar mais a noite. Uma dica boa é usar um lápis claro dentro da linha do olho, principalmente no meu caso que tenho olhos pequenos.  Para finalizar, passo o blush rosinha da M.A.C que eu AMO, também tenho um mais escuro para usar a noite ou quando quero caprichar! Na boca eu sempre carrego o batom do dia e um chapstick de skittles que eu esqueci de fotografar mas não vivo sem.

Essa necessaire é super fofa! Eu comprei ela na Borders e é da Paperchase, uma livraria americana que tem várias coisas legais com estampas bacanas!

Base: Dream Matte Mousse Maybelline – Sandy Beige medium 1

Pó compacto: Dream Matte Powder Maybelline – Sand medium 0-1

Máscara incolor: Colortrend Avon

Sombras: Colorstay Mineral Eye Shadow Revlon – Sunlit Jade

Rímel: Yves Saint Laurent – Volume Effect Black

Lápis: Vult preto

Blush: M.A.C – pinch o’ peach

Batom: Dailus 10

Pincel: Sugar (adoro porque é super pequeno para levar em qualquer lugar)

Gostaram??

x Deb

ps: Eu indico a Bel do blog De Viés, a Fabíola do Fashionistando e a Ju Noronha do Versatilidade para abrirem suas necessaires!!!

Um pensamento sobre “Na minha necessaire…

  1. Adoreiii flor! Mega fofa essa necessaire!
    Nunca usei a base mousse da Maybelline, mas vejo tanta gente q usa e gosta q vou testar tbm!
    E esse batom da Dailus eu ñ encontro em nenhum lugar! Tbm querooooooooo

    bjos!!!

Deixe uma resposta

