Muitas tranças…

Olá…

Dei uma leve sumidinha porque nas terças é sempre muito difícil de postar e ter visto o filme Querido John na segunda me quebrou. Estou até hoje sentindo os efeitos colaterais do filme, que é muitoo triste na minha opinião.

Vamos ao tema do post: Tranças. Eu amo tranças e estou sempre com alguma na cabeça. Minha sogra também é cabelereira e faz penteados com tranças maravilhosos. As tranças são boas porque dão para usar tanto de dia quanto à noite e ficam sempre lindas! Outra grande aposto é usar para casamento, tanto as convidadas quanto a noiva (eu com certeza quero casar de trança)!! Separei algumas para se inspirarem, espero que gostem!!!

Hello…

I was kinda away because its always hard for me to post on tuesdays and after watching the Dear John movie i was completely broken. Im still feeling the colateral effects of watchin the movie thats very sad in my opinion.

Lets move on to this post’s subject: Braids. I love braids and im always wearing it. My mother-in-law is a hair dresser and she makes wonderful braids. The good thing about braids is that you can use it during the day and at night and they look awesome! I also love braids at weddings, it can be the guests or the bride (im definetely getting married wearing a braid in the hair)!!! I put up together some braids and i hope you like it!!!

Estou amando essas tranças como tiara, quero fazer uma já no meu cabelo!

Im in love with this tiara braids, i wanna try it on my hair!

x Deb

3 pensamentos sobre “Muitas tranças…

Deixe uma resposta

