Look de sábado

Bom diaa…

Final de semana é sempre bem apertado e quase nunca dá tempo de atualizar o blog : ( ! Mas estou de volta! Como foram de final de semana? Eu acho que nem fiz tanta coisa assim, mas também não parei em casa. Ontem foi dia das mães então Feliz Dia das Mães para todas as mães!!! Vocês merecem!

Para sábado a noite eu resolvi usar essa saia que eu não usava faz tempo. Ela é de uma confecção chamada Pólen e eu adoro o modelo dela, meio tulipa, meio lápis. Além de adorar a estampa floral. Usei com regatinha básica, sapatilha, um cardigan (que não aparece na foto porque eu só coloquei bemmmm depois) e acessórios Paula Velloso.

Na make eu passei um deliniador e tentei fazer formato de gatinha, mas admito que sou péssima no delineador e nem consigui direito o que eu queria. Fui no olho tudo e boca nada (achei a cor que eu quero da M.A.C que apaga a boca chama Myth A79). No cabelo, como eu AMO tranças, eu fiz uma embutida de cada lado e prendi de lado. Gostaram??

Good morning…

I couldn’t come this weekend because its always very busy, sorry : ( ! How was your weekend? By the Way, Happy Mother’s Day to all the moms! You deserve it!

For saturday i decided to wear this skirt that the last time i wore was a long time. I love the floral print in it! I wore it with a tank top, flats, a cardigan (that i put on later) and Paula Velloso accessories.

For the make up i put on some liquid eyeliner and i tryed to make the kitty shape but im terrible with the eyeliner so i couldnt really do what i wanted. I went with eyes everything lips nothing (i found the M.A.C color i want to erase the lips, its the Myth A79). I made to braids in my hair and i attached it in the side. Liked it??

Regata/Tank top: Forever 21

Saia/skirt: Pólen

Sapatilha/Flats: Shoestock

Clutch: da mamãe/from my mom

Brinco/Earring: Paula Velloso (eu vendo, tenho ele no dourado também)

x Deb

2 pensamentos sobre “Look de sábado

Deixe uma resposta

