Eu quero assistir…

Quem poderia imaginar que a garota estúpida de Meninas Malvadas, Karen seria Amanda Seyfried. Não que ela seja uma atriz ruim mas não é o melhor papel para ela e com certeza não mostra do que ela é capaz. Mas como todo mundo tem que começar em algo, foi o começo perfeito. O filme lançou 2 ótimas atrizes em hollywood: Amanda Seyfried e Rachel McAdams. Nem vou falar da Lilo porque ela já passou a mtoooooo tempo e não é mais uma estrela.

Querido John é um filme que foi lançado nos EUA a muitoo tempo e eu já falei dele aqui. Eu ainda não assisti porque em Bh ainda não estreiou, snif, e eu nem imagino o que pode me acontecer já que eu chorei apenas com o trailer.haha. Eu também amo o filme “O Diário de uma Paixão” que é do mesmo diretor.

Quando eu vi o trailer pela primeira vez, eu fiquei apaixonada pela música do trailer e depois de olhar eu descobri que é a “Set the fire to the third bar” cantada pelo Snow Patrol ft Martha Wainwright.

Who would’ve imagined that the dumbed girl Karen from Mean Girls would turn out to be Amanda Seyfried. Not that she was a bad actress that just wasn’t the right role for her. But as all good stars have to start somewhere that was a good start. That movie released 2 good stars: Amanda Seyfried and Rachel McAdams. Im not even gonna talk about Lilo because shes wayyy over and not a star.

Dear John was realeased in the US a lonnnnng time ago and i talked about it here. I havent seen it yet and i cant even imagine the damage since i already cry watching the trailer. lol. I also love “The Notebook” thats by the same director.

I was looking up for the trailer’s song (which i LOVE) and its “Set the fire to the third bar” by Snow Patrol ft Martha Wainwright.

Check out the videos:

x Deb

4 pensamentos sobre “Eu quero assistir…

  1. Oi Débora!!! É a Laryssa (do Rio). Minha irmã me mostrou seu blog, gostei mtooo!
    Só pra dar uma dica, eu gostei mtoo do filme, mas o livro é sem comparação! É maravilhoso, e olha que eu li dps de ver o filme, e vale mto a pena. Vc fica fascinado diass, pelo mns comigo foi assim. =)
    Vou deixar aqui o link pelo qual baixei o filme, a qualidade tá ótima, e se vc quiser eles fornecem a legenda.
    http://baixae.com/filme-querido-john-dear-john/
    Então é isso querida, fique com Deus
    E venha nos visitar mais vezes! Bjoos

Deixe uma resposta

