Esmalte da semana

Há algumas semanas atrás quando eu passei o Arábia, fiquei pensando como poderia fazer para transformá-lo no Particulière da Chanel. Eu adoro a cor do Particulière mas jamais gastaria R$92,00 num vidrinho de esmalte, só se alguém trouxesse de fora. Não recrimino quem pagaria, eu não pagaria porque acho muito dinheiro para um vidrinho de esmalte e também prefiro usar esse dinheiro para outra coisa.

Comprei 2 vidrinhos da risqué e cada um saiu por R$2,50. Fiz vários testes em casa, primeiro o Cappuccino, depois o Arábia e vice versa. Eu passei uma camada de Arábia e depois uma camada de Cappuccino e adorei o resultado. Dá para escurecer mais passando mais camadas.

I tryed to make a Chanel Particulière naipolish by mixing two Risqué nailpolish colors Arábia and Cappuccino. I got a layer of Arábia and then a layer of Cappuccino. You can also put on some more layers to make it darker.

Gostaram??

Liked it??

x Deb

6 pensamentos sobre “Esmalte da semana

  1. Gostei da misturinha e tbm ñ pagaria 92,00 num esmalte JAMAIS!!!!
    Com esse dinheiro eu faço a festa numa perfumaria hehehe

    Já testou o Pandora da Big? Comprei mas ainda ñ usei… dizem q é o + semelhante, até + q o Jackie.

    bjinhos

Deixe uma resposta

