Protetores Arezzo

Oláaa..

Já tinha ouvido essa novidade em algum lugar antes mas agora parece que chegou mesmo às lojas. Recebi um email da Camilla Vargas falando que chegaram os protetores de salto da Arezzo!!! Não precisamos mais ficar revoltadas quando o carro estraga o salto do sapato, ou quando enfiamos o pé em pedras e buracos…agora temos o protetor par aos saltos! Eles vem em diversas cores e custam R$19,90 (preçinho super AMYGO!)

Vamos logo comprar os nossos…

Helloo…

Ive heard about it before but now it looks like is on the stores. I received an email from Camilla Vargas telling me that these heels protector are selling on Arezzo!!! Its great to protect the heels and has a friendly price!! YAY!

Let’s go get ours…

E vocês? Vão se jogar nos protetores?

What about you? Liked it?

x Deb

6 pensamentos sobre “Protetores Arezzo

  1. Eu tinha entendido que era pra proteger quando tá guardado, e não pra usar todo dia. Acho que entendi errado então hehe. Alias, preferia meu entendimento errado.

  2. mas nao entendi ocmo funciona!!! E se o salto do meu sapato for menos que o protetor? entao o protetor só serve pra um tipo de sapato???? bjos

Deixe uma resposta

