Marta Gimenez

No sábado passado eu fui prestigiar a exposição da artista Marta Gimenez. Como já tinha contado antes para vocês e convidado à todos, eu passei lá e tirei algumas fotinhas. Marta vende seus quadros com ótimos preços e são ótimos para dar de presente e comprar para decorar a sua casa.

Last saturday i went to see the exhibition of artist Marta Gimenez. As i told you guys before and invited to go there i went there and took some pictures for you. Marte sells her frames for a good price and they re a good gift or to decorate your house.

Marta Gimenez

Marcelinha de Maria Filó

Artes da Lu

Ela faz caixas lindas e com preços super amygos! Caixas de costura, caixas para guardar makes…

She makes very cute boxes with friendly prices! Sewing box, make up box…

Quem quiser o contato só me pedir que eu passo!

x Deb

Um pensamento sobre “Marta Gimenez

Deixe uma resposta

