Ben Harper & Jack Johnson

Eu estava dirigindo hoje a tarde e estava escutando um cd com músicas que eu AMO de paixão. São músicas atemporais (não tipo modinha) que eu simplesmente gosto e escuto várias vezes no dia (sou daquelas que escuta a mesma música 239843 vezes).

Eu adoro essa versão da música High Tide and Low Tide cantada por Ben Harper e Jack Johnson. Nessa música eu também adoro o Ben Harper tocando o violão e o conjunto dos dois, tem uma sonoridade tão bonita. Sou um pouco eclética no meu gosto pela música, mas todo mundo já sabe que minha maior paixão é o jazz e soul!

I was driving this afternoon and listening to this cd i made that i absolutely love. Its all timeless songs (not in fashion) that i like and listen as many times i want during the day (im like those girl that listen to songs 3894847 times).

I love the High Tide and Low Tide version sang by Ben Harper and Jack Jackson. I also love Ben Harper playing the guitar and both of them, its a very nice sonority. In a matter of taste for music im kinda eccletic, but everybody knows that my biggest love is jazz and soul!

Check it out:

x Deb

Deixe uma resposta

