Look de sábado

Sábado eu fui conferir o salão de negócios do Minas Trend com a minha mãe. Eu fiquei 2 dias no Minas Trend só por conta dos desfiles e não deu para olhar nada da feira. Já vou adiantando as tendências para o verão 2011. Sapatos furadinhos, cores fortes ainda continuam (mas sem neons), rosinha, nude continuam com tudo. Open boots tem quase em todos os stands de calçados, impressionantes. Maxi colares e muitoo dourado. A novidade são as casquetes (que já estamos vendo por ai) mas tem com tule, flores, laços, chapéus, penas…

I went on saturday to check out the Minas Trend business saloon with my mom. I spent 2 days at Minas Trend after runways and i didnt have time to look at the stands. I saw a lot of thing for summer 2011. Shoes with little holes, strong colors (not neons tho), nude, light pink are still on. Open boots are almost in all stands it was very impressive. Maxi necklaces and a lot of pieces in gold (color). The news are the headbands (that we can already see around) they come with tule, flowers, bows, small hats, feathers…

Antonieta e Vanessa da Covenant

Shirt: ganhei da minha mãe/got from my mom

Shorts: Amistad

Tennis shoes: Adidas

Bolsa/Bag: Aldo

x Deb

Um pensamento sobre “Look de sábado

Deixe uma resposta

