Leggings Liberty

Hoje a tarde eu dei uma passadinha no Bh Shopping para procurar um oxford. Algumas pessoas me deram boas dicas, mas em uma loja já tinha acabado e na Renner não tinha mais o meu número..snif. Por que as lojistas ainda não se atinaram para os oxfords?? E as que já vendem no mínimo R$200,00?

Além disso eu passei em todas as lojas de departamentos para procurar por novidades, achei uma última meia calça de coração na Renner mas nem quis comprar porque já tenho muitas meias. Olhando a vitrine da Renner uma legging me chamou atenção e eu fui lá dentro e vi um monte com estampas Liberty lindas! Quis comprar todas mas ainda não comprei, preferi pensar na idéia. Para quem quiser elas custam R$49,90 e são vendidas na Renner. O único problema dela é uma modelagem um pouco grande e o excesso de tecido (já que não sou alta). Olha que lindas:

This afternoon i went by a mall in Bh to look for an oxford. Some people gave me tips where to find it but i couldnt find it or they didnt have my size…snif. Besides that, i went to look at all department stores to look for new stuff and what caught my attention was the liberty print leggings!!! I wanted to buy it but i decided to think about it. I found it at Renner and the price is very friendly. Look how cute:

Gostaram??

Liked it??

x Deb

10 pensamentos sobre “Leggings Liberty

  1. Ai Deb!
    Ontem provei tbm!!! Adorei os liberty mas achei a qualidade tão vagabundinha e deixei pra lá… vou pedir pra minha modelista lá no trabalho fazer pra mim rs.
    Acabei levando as regatinhas em liberty, vc viu? Da Marfinno tbm.

    bjinhos

  2. Amei!! Vou amanhã mesmo comprar uma. Estou super nessa vibe de leggings pois elas são mega confortaveis.
    Sinto que meus jeans estão ameaçados. Rs!

    Estou a-mando seu blog!

Deixe uma resposta

