Vote for me!

Gentemmmm…

Quero muitooo ir para NY! Votem na minha declaração de amor para a Sack’s! É super rápido, garanto, 2 minutinhos!!! Quem quiser se cadastrar também coloquem o blog Im Golden como preferido que se ganharem vamos juntas para NY, não seria o máximo??? Ainda com U$1000,00 no bolso!

Please, vote for me to won a trip to NY, i really really wanna go! Its very easy, click at the link!

http://declaracao.ilovesacks.com.br/declaracoes.php?dec=3528

Assistam minha declaração!!!!

ps: Não se esqueçam de confirmarem clicando no link do email! Só pode votar uma vez!

ps: Don’t forget to confirm by clicking at the email’s link! You can only vote once!

x Deb


Um pensamento sobre “Vote for me!

Deixe uma resposta

