Quero um Oxford!

Oláaa…

Gente, to super querendo um oxford!!! Até hoje me arrependo de não ter comprado um oxford branco com renda que eu QUASE comprei na Urban Outfitters..argh..se arrependimento matasse já taria morta a séculos…

Nossa querida Fernanda já está nas ruas à procura de oxfords com preços amigos mas eu tenho que confessar que está muitooo difícil. Bh não tem (dica para as lojistas de plantão) e precisamos urgente. Os que tem são tipo R$300,00 bem salgadinho ne? Quem souber nos de dicas por favor!!!! To super querendo procurar nos brechós mas ainda não tive tempo.

Hellooo…

Im in need of an oxford!!! I still regret not buying the white lace oxford that i ALMOST bought at Urban Outfitters…argh..if regreting killed i would be dead ages ago…

Our dearest Fernanda was already on the streets looking for oxfords with friendly prices but i have to admit that is very very hard. Bh doesn’t have it (tip for the store’s buyers) and we need it urgent. The ones i found were like R$300,00 very salty huh? If you know where to find it in Bh please say so!!! Im going to look for it in some thrift stores but i hadnt have time for it yet.

fotos: fffound

To super querendo um preto pq dá para eu combinar com tudo! E eu já vi os da Melissa e são lindos, mas eu queria um de couro mesmo!

I really want a black one that goes with everything! I have already seen the ones from Melissa and they are cute but i really want a leather one!

x Deb

5 pensamentos sobre “Quero um Oxford!

  1. Deb,
    ontem coloqui um post no meu blog sobre o oxford!!! Achei um com um precinho mais leve lá na new order, ele é super fofo meio prateado !!! E o preço dele é 179,00, nao ta ruim em comparação ao outros nean ???
    Bjinhos

  2. Olá!
    Ja garanti meu oxford la na renner.
    São uma graça, tem com salto e sem.
    Comprei o meu sem salto por R$ 99,90.
    Vale a pena passar lá.
    Bjim.

Deixe uma resposta

