Quero ir para NY com você!!!

Tá rolando uma SUPER promoção na Sack’s genteee! É a I love Sack’s que te leva para NY com TUDOO pago! É só cadastrar no site da Sack’s e fazer uma declaração de amor. Você também terá que indicar a BLOGUEIRA (eu por favor!!!!) que você quer levar com você para NY, ou votar na seu blog favorito! Vamos todo mundo participar e votem em mim!!!!

Para votar em mim é só colocar Im Golden na indicação do blog!!! Vamos para NY??????

A super promo is on Sack’s!! Its the I love Sack’s that takes you to Ny with ALL incluse! You only have to register at Sack’s hotsite and declare your love. You will also have to  indicate your favorite BLOGGER (please me!!)  that you want to go to NY with you or vote in your favorite blog! Let’s register and please vote for me!!!

To vote for me you only have to put Im Golden in the blog indication gap!!! Lets go to NY??????

http://www.ilovesacks.com.br/

clique na imagem para ampliar/click at the image to make it wider

x Deb

Deixe uma resposta

