Galo Rosa

Ontem foi o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro de Futebol e o meu time do coração: GALO ganhou de 3 x 2 do Ipatinga. Eu sou super viciada em futebol e até vou sempre no estádio torcer. O Galo como sempre me fez passar muita raiva ontem, mas no finalzinho ganhamos o jogo, graças a Deus!

Para ver o jogo ontem eu usei a camisa rosa nova que eu ganhei de aniversário da minha irmã (??), mas é verdade. Eu adorei e queria ir mais arrumadinha já que eu ia sair depois e queria continuar usando a camisa. Eu gostei do resultado e vocês??

Yesterday was the first game of the Mineiro Championship finals and my team: GALO won 3 x 2 to Ipatinga. Im very addicted to soccer i even always go to the stadium to cheer for my team. Galo as usual made me very mad yesterday but at the end of the game we scored and we won, thanks God!

To watch the game i put on my new pink jersey that i was given for my sister’s bday (??) but its true. I loved it and i wanted to be more dressy so i could go out afterwards wearing the same clothes. I liked how i looked what about you??

x Deb

5 pensamentos sobre “Galo Rosa

  1. Gente…ela eh chique até com roupa de futebol! =)
    E que lugar eh esse aí??

    Ah nãoo! Voce vai no jogo domingo! Eu querooo…que invejaaa.haha

    bjuu

Deixe uma resposta

