Christian Louboutin

Quando eu vi essas fotos no msn.com eu quase morri! A nova coleção de sapatos do Christian Louboutin foi inspirada nos contos de fadas e entre eles Alice no País das Maravilhas! Eu não achei os sapatos lindos de morrer não, mas com certeza são statement shoes! Eu amei as fotos e o tema já que eu amo tudo relacionada aos contos de fadas!

When i saw these pics on msn.com i almost died! The Christian Louboutin new shoes collection was inspired on the fairy tails and also Alice in Wonderland! I didn’t think those shoes were to die for, but they are for sure statement shoes! I loved the pictures and theme though!

x Deb

5 pensamentos sobre “Christian Louboutin

Deixe uma resposta

