Caça aos batons…

Estou numa fissura tão grande com batons que vocês não imaginam! Eu sei que para muitas acham que já são águas passadas mas eu decidi ir atrás hoje (apesar da gripe) daquele batom snob wannabe! Fui à um shopping popular aqui em Belo Horizonte chamado Oiapoque e tem vários produtinhos de beleza paraguaios entre eletrônicos e tudo mais.

Fui especialmente para procurar batons legais e o primeiro lugar que eu achei, só tinha P&W em umas cores que não eram A que eu queria, mas eu gostei de 2 e a moça falou que eu não encontraria a marca que eu queria (acho que ela tava me enganando hein?), mas pechinchei e levei um nude e um vermelho escuro.

Andando mais um pouco, meio sem esperança ENCONTREI os batons que eu queria e eles tinham em várias cores e eram lindos. Eu comprei o Dailus 10 (snob) e 14. E fiquei super feliz!!! Tinham vários outros maravilhosos e quis comprar TODOS! Tinha um coralzinho tãaao lindo que já ficou na minha cabeça, vou ter que voltar depois!

Today i went after the snob wannabe lipstick! I found it after a long walk in the popular mall here in Belo Horizonte. Thats how it looked like…

Esses lenços removedores de esmaltes Océane também podem ser encontrados lá. Vem com 32 lenços e cada um dá para retirar o esmalte das duas mãos. Eles custam R$10,00 e são ótimos para carregar na bolsa.

Comprinhas…

1) Dailus cor 14

R$6,00

2) Dailus cor 10

R$6,00

3) P&W cor 360

R$2,50

4) P&W cor 353

R$2,50

Loja: Oiapoque – Box 70

E ai gostaram??? Liked it???

x Deb

Deixe uma resposta

