Pink it up

Ontem a tarde eu fui assistir Alice no País das Maravilhas. Meu namorado foi antes comprar os ingressos e a gente chegou correndo no shopping para pegar um lugar bom. Quando a gente entrou na sala, tava lotadooo de crianças e a gente já começou a desconfiar, de repente eu ouvi uma mulher falando para os filhinhos dela: “Meninos esse é o filme perfeito para a gente, 3D e DUBLADO”, esse dublado perfurou nos meus ouvidos de uma forma que vocês não imaginam. Eu odeio filme dublado, mas era o jeito, porque não dava para trocar e a próxima sessão legendada disponível é daqui um mês.hunf.

Eu adorei o filme, achei super legal e o fato de ser dublado nem me atrapalhou muito. Eu também adoro ver filme 3D, é tão legal e tudo parece estar tão próximo.Mas como esse post não é sobre o filme Alice no País das Maravilhas vamos ao que interessa. Eu usei para o filme a minha camisa vestido roubada do namorado, mas como eu uso ela sempre não quis colocar foto aqui. A noite para sair eu queria ir toda diferente e troquei de roupa umas 4 vezes, mas escolhi esse vestido com laço, a bolsa rosa comprada em Boston e a sapatilha de paetês. Gostaram??

Yesterday i went to the movies to watch Alice in Wonderland. My boyfriend went earlier to get us ticket and we had to go running to the mall to get a good seat at the theather. When we got there, it was full of kids and we were doubting what was happenening when i saw a woman telling to her little kids: “Boys this is the perfect movie for us, 3D and DUBBED”, this dubbed went through my ears and deep in my heart in a way you cant even imagine. I hate dubbed movies, but i couldnt do anything, we couldnt change the ticket because the only date avaiable was a month later.hunf.

I loved the movie, i thought it was super cool and the fact that it was dubbed it didnt get in the way. I also love 3D movie, its really nice to watch and it looks like the movie is very close to you. But as this post is not about the movie Alice in Wonderland here we go. I used a shirtdress stolen from my boyfriend, but as i always use it and didnt want to put it up here. A night i wanted to go out with winter clothes but it was so warm i couldnt do it. I changed clothes like 4 times but i chose to go out wearing this bow dress, pink purse that i got in Boston and sequined flats. Did you like it??

Vestido/Dress: Pólen

Sapatilha/Flats: Urban Outfitters

Bolsa/Purse: Liz Claiborne

Colar/Necklace: Paula Velloso (eu vendo)

x Deb

9 pensamentos sobre “Pink it up

  1. Débora, amei tudo!!! Se eu soubesse que você gostava de jazz… ahahhahaha você tem que vir aqui em casa menina!!! rsrsr beijossssssss

Deixe uma resposta

