Esmalte: Arábia

Para essa semana eu estava super afim de passar uma cor meio chumbo (invernal) mesmo com esse tempo quente de doido aqui em Belo Horizonte. Eu fui em várias farmácias procurar a cor que eu queria mas eu não achei em lugar nenhum. Todas as cores eram rosas ou alegres…eu precisava ir na Miss Bell na galeria do Ouvidor, no centro da cidade mas e a preguiça?

Eu passei a cor Arábia da Risqué, como o esmalte não era meu não tive como fotografar. Eu achei que iria ficar clarinho, mas ficou numa cor ótima. Eu adorei e era a cor que eu queria, eu até estou procurando para comprar, quem souber onde eu acho. O esmalte também é muito consistente e bom de passar, como todo risqué. O que acharam???

For this week i really wanted to get a dark grey nailpolish (winter) even with this crazy hot weather in Belo Horizonte. I went to a lot of drugstores to look for a perfect color but i couldnt find it anywhere. All the colors were pink or happy..i really needed to go to Miss Bell in Ouvidor gallery downtown Belo Horizonte, but i was very lazy!

I got the Arábia from Risqué, as it wasnt my nailpolish i didnt have a camera to get it photographed. I thought it was gonna look light, but it turn out great. I loved and it was the color i wanted, im even looking it at stores so i can have it. The nailpolish is also very consistent and has a nice bush, as all risqué. What did you guys think???

x Deb

6 pensamentos sobre “Esmalte: Arábia

Deixe uma resposta

