Fala Fernanda!

Gentee, hoje é primeiro post da Fernanda! Ela adora moda e é super garimpeira! Sempre procura em BH todas as tendências com preço bemm amigo e vai contar tudo para a gente! É a nova seção do blog: Fala Fernanda!

Atrás das tendências de inverno fui correndo procurar uma camisa vestido estilo boyfriend, como não tenho um boyfriend (rsrsr) e as do meu pai não dariam muito certo, fui procurar em lojas…. A maioria das lojas vendem camisas caras, e eu estou em contenção de despesas… então fui a busca do famoso BBB (bom, bonito e barato).

Caminhando pela Álvares Cabral, no limite com a Av. Raja Gabaglia, me deparei com a Euro Blazer, a princípio não é uma loja em que eu entraria, a vitrine é toda desarrumada e tem pouca atratividade… mas sempre tem acessórios e óculos escuros bacanas… coisas assim!

Na ala masculina tem roupas importadas de coleções mega ultrapassadas rsrsrs. Garimpando muitoooo a loja, encontrei a minha camisa boyfriend!!! Ela é perfeita! Encontrei uma no tamanho large, super comprida dando para usar como vestido também… Quando vi o preço, ai é que gostei mesmo… GENTE só R$25,00… bom demais não é??

Fica então a dica.. é possivel estar na moda gastando pouco!!! rsrsr

Euro Blazer: Álvares Cabral 1890

Fernanda Mazoni

5 pensamentos sobre “Fala Fernanda!

  1. Ai, que legal! Conheço a Fernanda da IBC, adoro os pais dela, eles foram meus professores no curso de noivos…
    Mt legal seu blog! Parabéns! Tb já te vi na IBC…

  2. Pingback: Quero um Oxford! « Im Golden

  3. Muito legal essa idéia da “garimpagem”! Já comprei na euro blazer e realmente tem coisas ótimas. Depois que eu engordei, minha vida anda difícil,viu? Mas, Fernanda, fala aí… onde tem roupa prá gordinha como eu? Roupa “bacana” não essas coisas que eu ando usando por falta de opção! rsrsr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s