Look festa casual

Ontem foi niver da minha irmazinha linda e vieram umas pessoas aqui em casa para comemorar! Não tava nem frio e nem calor, dai eu resolvi colocar uma meia calça com ankle boots e saia de cintura alta. Roupa super confortável já que eu iria ficar em pé bastante (e fiquei!). Estou precisando de umas peças novas no meu guarda roupa para dar aquele up mas eu confesso que ando numa preguiça de gastar meu dinheirinho..haha…não faço o tipo mega consumista, quem me conhece sabe disso!

Yesterday was my little sister’s bday and a bunch of people came by to help us celebrate! It wasnt cold or hot, so i decided to put on some tights with ankle boots and high waist skirt. Very comfy cloth since i knew i was gonna be stand up for a long time (and i did!). Im craving some new clothes/shoes in my wardrobe but i have to admit that im very lazy about spending my money…haha…im not the super consumerist type, who know me knows about it!

Cardigan: Zara

Regata/Tank top: Forever 21

Skirt: Urban Outfitters

Meia calça/Tights: Lupo

Ankle Boot: Stradivarius

Colares/Necklaces: Paula Velloso

Batom/Lipstick: Rosa NYX misturado com corretivo (aprendi com a Ana Paula Pedras)

Eu to super apaixonada com meu colar de abelha da Paula Velloso! Bom, meu nome quer dizer Abelha, Débora=Abelha. Falando nisso gente, eu estou vendendo as peças dela e tá tudo muito maravilhoso!!! Quem quiser é só marcar comigo de ver!

Im very much in love with my Paula Velloso’s new bee necklace! Well, my name means Bee, Débora=Bee. Speaking about it, im selling her pieces and everything is so beautiful!!! Who wants to see just arrange something with me!

x Deb

4 pensamentos sobre “Look festa casual

  1. De, vc podia levar as coisas da Paula Velloso pra aula terça, quer não???

    Ah, mesmo vc achando que precisa de peças novas, ta muito linda assim.

    Beijo

Deixe uma resposta

