Pink is the new black

Hoje é niver da minha querida irmazinha e advinhem…ela ganhou a blusa do GALOO rosa!!! Gente, eu quase não acreditei…(para todos que odiaram e tals, eu acho que é um super marketing e a blusa ficou super linda). O melhor disso tudo foi que eu ganhei de rebarba..hahahha…! A gente já foi logo fotografar as blusas novas então não reparem o look de fim de dia.mas jaja estaremos belas e lindas para o niver dela!!

Today is my baby sister’s bday and guess what…she got the new pink GALOO jersey!!! Hey, i almost didnt believe..(to those who are against it, i think its a super maketing and the jersey turn out to look gorgeous). The best of it is that i got it too….yay…hahah! I got the camera and we get it photographed right away so don’t care about our looks from the end of the day, we will soon look fresh and beautiful to celebrate her bday!!

x Deb

7 pensamentos sobre “Pink is the new black

  1. Legal essa camisa né? Não torço pro Galo mas gostei mt d aideia…sua irmã não me é estranha…acho q já a vi em algum lugar….bom, vcs são lindas!

Deixe uma resposta

