Hanson: They’re back again

Oláaa!

Me desculpem porque eu to mega sumida!!! Viajei no final de semana e não tive como postar MESMO, dai voltei e só tive pepino para resolver, então já viram ne? Mas eu to de volta!

Durante toda a infância e adolescência eu fui apaixonada com os Hanson, já até fui no show deles. Eu tinha todos os cds (ainda tenho) e sabia cantar todas as músicas! Mas eles sempre somem e aparecem denovo, e aqui eles estão. Acabaram de lançar um novo clipe com a música Thinking ‘bout somethin’ e é super inspirado no filme ‘Os irmãos cara de pau’ de 1980. A música tem uma super pegada blues que eu super amo, e vocês o que acham???

Hellooo!

Im sorry ive been kinda away from here!!! I travelled last weekend i didnt get the chance to go online, then when i came back i had a lot of things to solve, bad right? But im back!

During my childhood and youth i was in love in the Hanson, i even went to their concert. I had all of their cds (i still do) and i knew how to sing all his songs! But they always come and go, but now they’re back again. They have just released a new video with the song Thinking ‘bout somethin’ and its inspired in the movie called ‘The Blues Brothers’ from 1980. The song has a blues touch which by the way i love, what do you guys think???

x Deb

Um pensamento sobre “Hanson: They’re back again

Deixe uma resposta

