Boots with laces

Boots

Eu confesso que a primeira vez que eu olhei essas botas com cadarços eu não achei nada demais, pelo contrário, achei um pouco grosseira. Mas cada dia que passa a mídia/celebs vão colocando aquilo na sua cabeça (tenho super consciência disso) que você(eu) passo até a querer e a achar que eu preciso! Já é o desejo do ano de várias blogueiras inclusive a Chata de Galocha fez um super post com elas!

É super tendência do momento e dá aquele estilo rocker! Acho ótimo para os dias que estamos mais de mal com a vida e queremos usar tudo preto e tals! (sempre tenho essas fases).

I have to admit that the first time i saw these boots with laces i didnt think it was prettu, on the contrary, i thought it was too heavy. As time goes by we see more and more of those and the midia/celebs putting that on our heads (im really conscious about it) we start to want it and even think we need it desperatly! Its already this year’s desire for a lot of bloggers and Chata de Galocha even made a huge post with them!

Its the trend of the moment (brazil) and gives you that rocker style! I think is great for those days we are fighting against the world and want to wear all black! (i always have those fases).

x Deb

3 pensamentos sobre “Boots with laces

  1. Eie! Aqui é Helen, Irmã da Carol, filha do Hélio Vilela.
    Minha irmã me passou seu blog ontem e ele é uma delícia de ler :)

    Coloquei nos meus links e vou vir aqui sempre pegar dicas de moda :)

    beijos
    helen

  2. Pingback: Como usar: Military Style « Im Golden

Deixe uma resposta

