Amarre-se

Quem nunca teve all star/converse poe o dedo aqui… Gente, acreditam que eu ainda tenho os meus converse e ainda uso sempre!!! Quem nunca teve a fase rebelde de teenager? Eu queria usar só preto, roupas rasgadas e all stars (tenho o mesmo tamanho de pé desde que eu tinha 11 anos, seriiiiiissimo!)

No final de semana eu tava com uma amiga minha, a Aline do Vida de Pera e ela tava com uma amarração super diferente no all star. Hellooo, podem falar que all star é fora de moda, ou all star não é nada style, mas eu acho que cada um tem o seu estilo (ou a falta dele) e quem realmente tem sabe usar tudo de uma forma ótima.

Who never had a converse say so!! People, believe it or not i still have all my converses and i still wear it a lot!!! Who never had a rebel teenage fase? I wanted to wear all black, ripped clothes and converses ( i still wear the same shoe size as i did when i was 11 years old, weird huh?)

Last weekend i was with a friend, Aline from Vida de Pera and she was wearing her converse with a really cool shoelace tie. Hellooo, you can say converse is out of fashion, or its not stylish, but i still think each person has its on style (or lack of it) and who really has a style knows how to wear everything in a great way.

No blog da Converse, o Conversation, ensina a fazer várias amarrações no Amarre-se!!!

Check the Amarre-se section at Converse blog, the Conversation!!!

Hope you guys like it : )

x Deb

2 pensamentos sobre “Amarre-se

Deixe uma resposta

