Baker’s Delight Apron

Eu já tinha visto esse avental há mais tempo e eu acho que foi no site da Vogue España, mas como não achar ele mega fofo??? Eu estava até preparando um post mais para frente e elaborado com ele e a loja Anthropologie, mas ontem eu vi o trailer oficial do Sex and the City 2 e a Charlotte está usando ele para fazer cupcakes com as meninas e eu tive que fazer alguma coisa! Ele realmente é uma graça!!! Desde a primeira vez que eu vi eu já apaixonei, ele está a venda no site da Anthropologie por R$59,18 mas não tenho certeza que eles entregam no Brasil.

I’ve seen this apron quite some time ago and i think it was on Vogue España, but how cute is that??? I was even preparing a post with it and Anthropologie later, but after watching Sex and the City 2 official trailer and saw it on Charlotte while she was making cupcakes with the girls i had to do something! Its really cute! Since the first time i saw it i felt for it, and its even for sale on Anthropologie online store.

Baker’s Delight Apron

Charlotte York with Lily and Rose

A Lily está muito cute com esse aventalzinho de cupcake!

Lily is looking so cute with the cupcake apron!

x Deb

Um pensamento sobre “Baker’s Delight Apron

Deixe uma resposta

