Look: casamento igreja

Ontem eu fui em um casamento na igreja. Não tinha festa depois (que eu saiba), acho que teve só uma recepção no local mesmo, tive que sair mais cedo pois tinha outro compromisso. Como ontem estava um friozinho em Bh (o que hj já não está mais, afff), eu resolvi ir bem quentinha, coloquei uma meia calça, saia e regata e um super casaco de paetes. Tinha várias pessoas super de longos trabalhados e tals mas eu resolvi ir assim e acabou que eu estava super bem vestida. Ótima opção para quem não quer sentir frio mas também não quer ficar deselegante! O que acharam?

Yesterday i went to a wedding at the church. They didnt make a party afterwards (that i know), but i think it only had a reception at the church, i dont know cause i had to go to another event. As yesterday was chilli in Bh (today is hot, blah), i decided to go warm, i put on some tights, skirt and top and a powerful sequin coat. There were people dressed in so many different ways but i decided to go that way and i turn out looking well dressed. Great option to those who wants to keep it warm but not lose the charm! What do you guys think?

Saia/Skirt: NEF

Regata com renda/Lacy top: Charlotte Russe

Casaco de Paetes/Sequin coat: H&M

Meia-calça/Tights: Lupo

Botinha aberta/Open boots: Urban Outfitters

Clutch: da mamãe

x Deb

Um pensamento sobre “Look: casamento igreja

Deixe uma resposta

