Tutorial Escama de Peixe

Finalmente fiz o tutorial ensinando a fazer a trança escama de peixe. Eu que aprendi no tutorial do Petiscos (site da Júlia Petit), agora estou ensinando vocês!!! Eu amei a trança e faço ela sempre, já ensinei um monte de amigas e já fiz em um monte de gente também. Gente, me desculpem porque eu fiz meio rápido e um pouco grossa, quanto menos cabelo pegar, mas bonita fica a trança. Me falem se conseguiram e se gostaram do resultado!!!

Finally i made a video teaching how to make the fish scale side braid. I learnt at Petiscos (Julia Petit’s website) and now im teaching you guys!!! I love the braid and im always with it, Ive already taught a lot of friends and made it in a lot of hairs too. People, sorry i made it very quick and a little thick, but the less hair portions, the better. Tell me if you did it and if you liked the result!!!

x Deb




5 pensamentos sobre “Tutorial Escama de Peixe

  1. Aprendi a fazer! mto fácil e fica bonito! vlw! Mas como meu cabelo tem mechas n mostrou mto q é uma “trança diferente”. Talvez eu tenha q fazer mais apertada e com mechas menores…thx

Deixe uma resposta

