O dia em que eu virei ruiva…

Acreditem, virei ruiva!!! Engraçado ne?? Para aqueles que me conhecem e viveram esses 6 meses de dúvidas e medos saibam que eu estou super feliz. Ainda não ficou a cor que eu quero (bem mais claro) mas já estou no caminho…como meu cabelo é castanho escuro eu já acho que deu um super resultado!

Então, na foto tá um pouco escuro (ainda mais que ta a noite), mas o cabeleleiro Clênio (do Nixon- Rua São Paulo 2084) disse que ainda vai desbotar e dá uma clareada durante a semana. Gente..espero que vocês tenham gostado assim como eu! : )

Believe me, im a red hair!!! Funny huh?? To those who’s been close to me and know me for the past 6 months of doubts and fears please know that im very happy today. It still not the exactly color i want (i want almost orange) but im on the way there…as my hair is dark brown i think its already a wonderful result!

So, in the picture is a little dark (because its night), but my hair dresser Clênio (from Nixon) told me the color will fade and get lighter during this week. People…i hope you guys liked as i did! : )

T-shirt: Roxy

Shorts: Renner

Boots: Primark

Bolsa/Bag: VIDA

xxx

29 pensamentos sobre “O dia em que eu virei ruiva…

  1. ce sabe q gostei?
    qdo vc tava pensando ainda achava q vc nao devia. Mas por outro lado qdo queremos MUITO fazer algo e só adiamos fiquei com aquele gostinho de “pq n fiz?”
    Mas valeuuuu… quero ver pessoalmente.

  2. Eu sempre odiei cabelo ruivo, acho muito feio…
    Mais o seu eu simplesmente AMEI, sabe aquela pessoa que parece que nasceu com aquele cabelo ??? Pois é, é vc AMEI AMEI AMEI !!!
    Sou nova aqui, primeira vez que comento…
    bjinhos

  3. ficou lindo!! tbm estou na dúvida de virar ruiva, meu cabelo natural é loiro escuro e todo mundo diz que é lindo e que não devo pintar.. mas se eu não virar ruiva não sossego!! hahaha
    você sabe qual marca/cor ele usou no seu cabelo?
    :)

  4. Olá! Tambem estou tentando ficar ruiva!seu cabelo esta muito foda!O problema é que tambem tenho o cabelo castanho bem escuro e enorme, só que já pintei várias vezes com tonalizante e de preto azulado! Gostaria de saber a cor da sua tinta e a marca, talvez de certo no meu! Hahaha quem sabe né? =D
    Voce ficou linda!

  5. Pingback: Amor eterno « Im Golden

  6. adorei a cor do seu cabelo!!! Vc pode me passar a tinta? Faz tempo que estou correndo atrás dessa tonalidade, nem tão aberta ,nem tão escura ..parece ser mais fácil de cuidar ,não? Beijooos!

  7. Pingback: A história da minha ruivez! | Casadinhas

Deixe uma resposta

