Fofurinha do Dia

Sério que as vezes eu queria voltar a ser criança, não ter grandes coisas para se importar, ficar suja brincando na rua e passar a mão em todos os cachorrinhos pelo caminho. A gente cresce e logo vem todas as responsabilidades do mundo embutidas. Eu lembro que quando eu era criança eu ganhei uma casa na árvore e era minha maior alegria, eu dormia lá e ficava brincando na minha casinha, quando não estava fazendo isso, tava procurando madeira para construir em cima ou para fazer escadinha, essas coisas de criança.

E os muitos animais que eu já tive?? Papagaio, cachorrinho, porquinho da índia (coitado meu irmão fazia muitas maldades com ele), tartaruga, peixes, galinhas, coelhos, vacas, bezerros, cavalo….sério já tive de tudo menos gato.

Momento super nostalgia né? Mas num nível de estresse que eu to (fazendo o tcc), como eu queria não ter nenhuma responsabilidade. Mas as vezes eu não aprenderia nada, não cresceria…tudo serve para o nosso amadurecimento!

I definetely wanted to go back in time when i was a little girl  sometimes. Not having anything to matter was the best, be all dirty playing on the streets and caress all the puppys in the way was the best. We all grow up and soon comes the responsabilities. I remember when i was a child my dad made me a tree house and it was my biggest joy, i used to sleep in there, and i kept the whole day playing at it, but when i wasnt there, i was looking for some wool to build something on it ou make some steps, child’s stuff.

And what about all the animals i owned?? Parrot, puppies, guinea pig (poor little guy my brother used to do atroucious things to him), turtle, fish, chicken, rabbits, cowns, calf, horse…really i almost had it all expect from cat.

Very nostalgic moment, huh? Im under a lot of stress (graduating), and i wish i had no responsabilities. But sometimes i wouldnt learn what i learnt, i wouldnt grow…everything is good for our maturation!

Um pensamento sobre “Fofurinha do Dia

Deixe uma resposta

