Novidades: Life Unexpected

Super novidade!! Life Unexpected, um seriado americano, vai estreiar dia 12 de abril no canal Liv (antigo People & Arts). Eu assisti alguns episódios dessa série quando eu estava de férias nos States e eu apaixonei e até fiz esse post aqui.

Como estou tão feliz, não poderia deixar de contar para vocês. A partir do dia 12 de abril, será exibido todas as segundas-feiras as 22 h no Liv (People & Arts). Estou louca para começar a assitir, ainda mais que é com a eterna Liz Parker do meu seriado preferido de todos os tempos (ROSWELL).

Have fun!

News flash!! Life Unexpected, a american tv show, is premiering in Brazil on april 12th at Liv (ex- People & Arts). I watched some episodes during vacation in the States and i fell in love with it and even made this post here.

As im very happy about it, i had to tell you all. So, starting april 12th, Life Unexpected will be shown at mondays 10 pm on Liv (ex- People & Arts). Im crazy to finally start watching it, especially because the eternal Liz Parker from my favorite tv show of all times (ROSWELL) is in the cast.

Have fun!

xxx

Deixe uma resposta

