Dica: Nickolle Abreu

A Nickolle Abreu é uma amiga super fofa e cozinheira. Ela faz cada coisa mais perfeita que a outra! Já fez docinhos (super diferentes e lindos) para o meu niver passado, cupcakes, tortas, bolos e também OVOS DE PÁSCOA!!! Eu sou super suspeita para falar mas eu AMOOO os ovos dela! Ela faz principalmente os trufados e com recheios verdadeiros (sabe quando você compra algum chocolate com recheio de nutella, e vem creme de avelã parafinado?? o dela não é assim, é NUTELLA mesmo!!!)

Essa é uma dica para Belo Horizonte, ou para quem interessar pode conversar com ela através do email do blog Pitada de Amor. Eu já encomendei o meu e você???

Nickolle Abreu is a very good friend and a nice cook. Everything she does is so great and tasteful! She already made sweets (beautiful) for my bday party last year, cupcakes, pies, cakes and also EASTER EGGS!!! Its easy for me to say since i LOVEE her easter eggs! She does mainly the truffle ones, but with real fillings (you know when you buy some chocolate thinking it was made with NUTELLA but was actually everything BUT nutella?? hers is not like that, its real NUTELLA!!!)

This is a tip for those who live in Belo Horizonte, or to whom it may concern can sent her an email throw her Pitada de Amor blog. I’ve already ordered mine what about you???

xxx

2 pensamentos sobre “Dica: Nickolle Abreu

Deixe uma resposta

