Best of: Italy

Há 2 anos atrás eu fiz um mochilão all over europa, conheci lugares maravilhosos, mas sinceramente, a Itália foi o meu preferido. Claro que tem váriosssss aspectos a serem considerados, mas o que mais me chamou atenção foi a história. Todos os lugares que eu visitava, eu via alguma coisa que foi importante no passado, por exemplo o coliseu, as catacumbas, fórum romano, ruínas de palácios antigos…tudo é muito lindo!

Em outros países é tudo também muito lindo, mas não tem uma história embutida tão emocionante como a italiana! Sem puxar sardinha para a Itália, mas na minha humilde backpacker opinião, foi o país que mais me emocionou!

2 years ago i went backpacking all over europe, i visited some gorgeous places, but sincerily, Italy was my favorite. Of course there’re a lot of aspects to be considered, but what catched my attention was the history of that place. All places i visited, i saw important monuments from the past, for instance, the coliseum, the catacumbs, roman forum, the old palaces’ ruins…all so beautiful!

Not that monuments werent beautiful in other countries, but i didnt find a more exciting history as the italian! Without getting in the Italy’s side, but im my humble backpacker opinion, it was the most exciting country i visited!

Venezia/Veneza

Firenze/Florença

Roma

xxx

Deixe uma resposta

