Look do dia

Hoje é dia de aula o dia todo (por isso que eu sumo um pouco nas terças), mas como toda boa aluna, hj matei uma delas e tenho mais tempo para escrever!!! Em Belo Horizonte o clima está totalmente estranho, calor, friozinho, calor, friozinho..não para! Não aguento mais calor..quero só frio agora para o resto do ano!

Fui para aula assim, super basiquinha e um maxi colar (que eu estava vendendo e foi vendido na facul!!!). Amei o resultado, mas só pude tirar foto no final do dia, ou seja, o look já tava todo caído!

Every tuesday i have classes all day (that’s why im away), but as all good student, i missed one of my classes so i have more time to post!!! In Belo Horizonte the weather is totally out of control, hot, cold, hot, cold…it doesn’t stop! I can’t take the hot weather anymore…all i want is cold for the rest of the year!

That’s how i went to class, very basic with a maxi necklace (i was actually selling and it was sold!!!). I loved how it turned out, but since i could only get my picture taken at night, the look was kinda faded, especially my hair!

Já viram que eu estou viciada na trança de lado escama de peixe né?? Sério, não consigo sair mais sem ela!!! Também estou apaixonada com ela blusinha básica Luigi Bertolli, tem de todas as cores na loja e eu já tenho umas 4, vale MTOO a pena!!!

Im sure you’ve noticed that im addicted to the side braid right?? Seriously, i cant go out without it anymore! Im also in love with this basic Luigi Bertolli‘s t-shirt, they come in all colors and i already own 4, its really WORTH it!!!

T-shirt: Luigi Bertolli

Jeans: Bullhead para PACSUN

Rasteirinha/Sandals: Via Mia

Bolsa/Bag: VIDA

Maxi colar/Maxi necklace: Charlotte Russe

Um pensamento sobre “Look do dia

Deixe uma resposta

