Desejo do ano

Eu to ensaiando muito para mudar a cor do meu cabelo. Queria muitooooo pintar desse vermelho alaranjado!! Mas tem vários pontos que me desanimam:

1) Teria que descolorir e isso estraga demais o cabelo.

2) Morro de preguiça de ter que ir sempre no salão fazer manutenção!

3) Minha sobrancelha é extremamente preta…não sei se ficaria harmonioso

4) 982872823 dúvidas que surgem a cada segundo!!!

Vocês acham que combinaria comigo???

I’ve been rehersing to change my hair color to this gorgeous redish color. I really wanna do itttt!! But there’re some negative points:

1) I would have to discolor my hair and that’s very bad for the hair.

2) Im veru lazy about having to go to the saloon a lot and maintain the color!

3) My eyebrowns are extremely black..i don’t know if would look harmonic.

4) 1892382782 doubts that come in mind every second!!!

Do you guys think it would look good in me???

fotos: Sea of Shoes

xxx

13 pensamentos sobre “Desejo do ano

  1. Bom, vou ser sincera contigo.
    Teu cabelo é lindo, e realmente se vc optar por essa vermelho alaranjado vc vai danifica-lo muito. só que, pra vc voltar pro preto é bem mais facil,e ele depois esconde um pouco se danificar mto.
    e a cor vi ficar linda demais pro teu rosto!adorei, vc vai ficar ainda mais estilosa!
    qto á hidratação vc pode até fazer em ksa!basta ter a dica certa do cabeleleiro certo!!!
    agora, é criar coragem ^^

    bjos linda
    sucessooo***

  2. ah naaaao! seu cabelo ta taaao lindo!!! sério… pintar além de detonar, é dificil de cuidar e vai passando o tempo a cor vai mudando e ficando estranho….entao, pra que mexer?? eu não aconselho, mas vc é quem sabe! hehe bjsssss

  3. amiga, acho maravilhosaa essa cor, mas ja me conformei que nascer com ela é o melhor jeito mesmo…(to morrendo de medo mas to super ocm vontade de ver vc assim, ia ser tudo!!)

  4. Dééé! a cor é muito bonita, muito mesmo… Mas esse contraste do seu cabelo preto com sua pele branquinha é LINDO!!!!!!!!!!! E o fator “manutenção” pesa de mais… hahah preguiça de salãoo!

  5. Dé,

    você já é linda demais e seu cabelo também, mas acho que ia ficar muito bem ruiva!!acho que vale tentar apesar que a manutençao pesa muito mesmooo…Apoio demais!!

    bjos

  6. Ohhh tipo assim se prepare para nunca mais ver o seu cabelo como ele é hj pq ele vai ficar estragadasso!!! a nao ser que vc hidrate toda semana o que é mto dificil.. mas é com vc dedé!! eu gosto dele preto.. o maximo que faria era talves mexas de uma cor diferente!!

  7. oo amiga, acho q de vez em quando vale a pena fazer umas loucuras em relação a corte, pq cresce rapido. Eu tb morro de vontade e medo de pintar, faz umas coisas menos agressivas tipo nas pontas pq ai vc vai acostumando.

  8. Déeee… a cor é linda e super diferente! Acho que o ponto que mais pesa é a sobrancelha… pensa com carinho… mas vc é linda de todo jeitooo..
    ps: eu nem comento sobre a manutenção no salão, pq eu sou péssima nesse quesito.. kkkkk

  9. Arrisca, De! Seu cabelo é perfeito, mas mudar é sempre bom… Dá mta manutenção?! Dá… E daíw! Ninguém falou que ía ser fácil…
    Qq coisa tb, tinge de preto de volta…
    Beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s