Melhores Looks: Weekend

Que tenho amigas super estilosas acho que todo mundo já sabe, né?? E faço questão de fotografar meus looks preferidos nos lugares que eu vou, podem servir de inspiração para quando não sabemos muito o que vestir ou quando estamos com preguiça de pensar, achando que tudo ta ruim.

Uma lição importante de moda: Não adianta seguir a moda (a ditada) porque ela é tão cíclica que o dinheiro pode ir todo embora né, e a gente não vai estar satisfeita. Eu fico pensando muito nisso porque a gente corre para querer comprar alguma coisa e depois que compra já está tudo diferente, então temos que ter o NOSSO estilo e a NOSSA moda, vestir o que nós gostamos e nos sentir bem!

I think everybody knows that I have very stylish friends! So, i have to make sure all my favorite looks get photographes, they can be a inspirition for when we are not sure what to wear or when we are just lazy of thinking, and eveything looks bad on us.

A very important fashion lesson: Its not really worth to follow fashion (the imposed) because its very ciclic and all our money can be gone and we still not satisfied. I’ve been thinking a lot about it because we are always running to buy something and after a few months is all different. So, we have to have OUR style and OUR fashion, wear what we like and what makes us feel good!

A Muri (Mariel) é minha segunda amiga mais vanguardista (perde para a Pepe), e tudo que ela veste fica super lindo e com ar vintage! Ela e a mãe tem um guarda roupa de morrer (tipo a Jane do Sea of Shoes que compartilha tudo com a mãe?). Ela é minha caloura do Design de Moda e é super fera! Amei tudo na roupa! Meu destaque para os ombros marcados com a estampa Liberty (wannabe??) e os sapatos oxfords lindoss! Ahh..também amei o cabelo dela com esse franjão, quero um…alguém acha que vai ficar bom???

Muri (Mariel) is my second more avant gardist friend (after Pepe), everything that she wears is very beautiful and with a vintage atmosphere! Her mother and her have a closet to die for (like Jane from Sea of Shoes that shares everything with her mom?). Shes a freshman in Fashion Design school and very talented! I loved her outfit! My highlight to the balmain shoulders and Liberty patterns (wannabe??) and the beautiful brogues! Ahh…i forgot to say about her hair with the big bangs, i want it…does anyone think its gonna look good in me???

Todas as meninas (eu inclusive) se jogando na saia de cintura alta! Eu sou muito suspeita para falar dela, porque eu amo, mas eu confesso que deixa a minha postura de voleibolista pior do que já é, tenho que toda hora ficar consertando! A Paty (foto 1) é super linda, tem um estilo super delicado e romântico. Adoro a estampa da blusa (que parece com a estampa da jaqueta da Muri). Já a Flavinha é super descontraída, mais colorida (não nesse look, mas mais para frente vocês vão ver), ela ama fazer misturas, e com essa magreza toda, tudo fico LINDO!

All girls (including myself) are throwing in the high waist skirts! Im a little biased to say, since i loveeee it, but i confess that it makes my volleyball posture looks bad, i have to pay attention a lot! Paty (pic 1) has a very delicate and romantic style. I lovee her shirt’s pattern (it looks like Muri’s jacket). Flavinha, on the other side, is very relaxed (though it doesnt show in this outfit, but you can check out later), she loves to mix colors and patterns, and as shes soo skinny everything looks so BEAUTIFUL, and she can wear pretty much everything!

A Ló é a minha FARMET preferida!!! Sim, ela é farmet, e super linda! Esse cabelinho curtinho ficou lindoo para ela, mas destaque para a bolsinha mini roxa, ela é muito FOFA! Logo logo teremos entrevista com ela, YESSS!!!

Ló is my favorite FARMET!!! Yes, shes a famet, and very pretty! I love her hair short it looks so beautiful on her, but my highlight is to her mini purple bag, its soo CUTE! Soon we’ll have a interview with her, YESSSS!!!

xxx

3 pensamentos sobre “Melhores Looks: Weekend

Deixe uma resposta

