Lançamento Hermanas

Genteeee….a Hermanas (loja super fofa Rio inspired) está lançando a coleção nova de inverno nesse sábado 20/03. A loja fica no Shopping 5a avenida na Rua Alagoas 1314, lj 17C  Savassi, Belo Horizonte. Ainda não tive a oportunidade de ir lá conferir (busy com o tcc) mas estou louca para dar uma olhada.

A coleção nova é super rocker com aquela pinta carioca. Vale super a pena conferir!!! Eu estarei lá…e depois eu conto para vocês o que eu vi por lá e o que eu achei!!! Quem quiser ir também a gente se encontra!

Peopleee…the Hermanas (really cute store totally Rio inspired) is premiering the winter collection this saturday 03/20. The store is at 5a avenida mall at Rua Alagoas 1314, lj 17C Savassi, Belo Horizonte. I haven’t been there yet (busy with my graduation project) but im crazy about doing it.

The new collection is rocker inspired with a bit of Rio. Its definetly a collection to watch!!! Im gonna be there…and i’ll tell you guys later what i saw and what i thought! Who wants to go feel free to check it out and we’ll meet up there!

Contato: Hermanas

xxx

Deixe uma resposta

